skip to Main Content

Contabilidade em Itaquaquecetuba - SP

Em meados de 1969, a Contabilidade Minami foi constituída na cidade de Itaquaquecetuba pelos senhores Paulo Dilo Minami e Takao Shiguehara. Em 1971, Takao Shiguehara deixa a sociedade e por sua vez Paulo Dilo Minami, convida seu irmão José Tadami Minami a assumir esse posto. Em Janeiro de 2009 desvincula-se José Tadami Minami, no mesmo ano a Contabilidade passou a se chamar Organização Contábil Minami Ltda tornando-se um escritório jurídico, tendo como presidente Paulo Dilo Minami e, administradores seus sucessores Gislene de Carvalho Minami e Carlos Henrique Minami.

Missão
Proporcionar de forma transparente e responsável nossos serviços aos clientes. Fazendo com que isso reflita em um laço de confiança mutua, dentre as partes envolvidas.

Visão
Se tornar referência no ramo Contábil, ampliando assim a estrutura da organização como um todo. O que por conseguinte refletirá em um maior reconhecimento da atividade executada pela Minami no setor.

Valores
A conduta de nossos funcionários deve transparecer competência e honestidade, nas atividades do dia a dia. O quadro de funcionários deve estar sólido e focado no objetivo comum, este por sua vez é a satisfação de nossos clientes e o sentimento de ter executado um belo trabalho. Nossos clientes estão além das características pré-determinadas, pois vemos neles o nosso alicerce para mantermos uma melhoria continua. Negócios para a Minami excedem as trocas de interesses, e se posicionam exatamente onde nos deparamos com um trabalho executivo além das expectativas, o que por conseguinte nos deixa isento de futuras lacunas que venham a ser preenchidas por equívocos. A Minami possui total concepção de seu papel social frente a todos os que nos envolvem, seja diretamente ou indiretamente. Pois acreditamos que somente respeitando a todos, poderemos almejar pretensões futuras de sucesso.

Back To Top